Pesquisar

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Cheap & Charming Pergunta

Olá queridas!


O Cheap & Charming Pergunta desta semana é com a estilosa Gabi Beltrame.
Quem anda pela noite uruguaianense já deve ter percebido e reparado nos looks da Gabi. Ela anda sempre arrasando por aí.


Confiram!

Nome Completo, idade e perfil: Gabriela D’avila Beltrame, 20 anos, perfil


Profissão: Recepcionista 


Solteira, Namorando ou Casada? Namorando 


Cidade onde mora: Uruguaiana 


No “tempinho livre” gosta de fazer o que? Dormir! 


Um convite que não recusa NUNCA: Sair com os meus amigos! 


Uma cor: Preto


Uma peça indispensável no seu armário: Minha jaqueta de couro


Uma bebida: Absolut 


Um prato: Strogonoff


Um cheiro: Very Irresistible Givenchy


Dia da semana preferido: Sexta-feira 


Uma data inesquecível: O dia do meu aniversário! 


Um grande sonho pessoal: Realizar-me profissionalmente 


Parte da casa que mais gosta e fica: Sala 


Na minha bolsa nunca falta: Blush 


Um lugar que vale a penha conhecer: Cancun


Ícone de estilo: Eu mesma! 


Diquinha de amiga: Não tenha medo de ousar.


Sua aposta para o verão: Color blocking 


Qual peça de roupa nunca sai de moda? Tubinho preto.




E no look Gabi apostou no animal print de onça e saia longa. Mandou super bem, né?


BeijoBeijo,


AnandaLopes & LuizaAncinello.

2 comentários:

  1. Mais uma vez parabéns pelo blog gurias!!!Beijão

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Gabi! E valeu pela participação, adoramos! Beijo!

    ResponderExcluir