Pesquisar

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Cheap & Charming Pergunta

No Cheap&Charming Pergunta de hoje, nossa convidada é a querida Kaily Krause!

Vamos conhecer um pouco mais sobre ela?


Nome Completo, idade e perfil: Kaily Fernanda Gonçalves Krause, 21 anos, perfil

Profissão: estudante de psicologia.

Cidade onde mora: Porto Alegre.

No “tempinho livre” gosta de fazer o que? Estar com os amigos e a família.

Um convite que não recusa NUNCA: Um barzinho com os amigos...

Uma cor: Azul.


Uma peça indispensável no seu armário: Vestidinhos.

Uma peça que sonha em adquirir: Muitas heheheh, mas algum dos vestidos ou das bolsas do último desfile do Marc Jacobs seria bem legal...

Uma bebida: Clericot.

Um prato: Adoro comer, amo massas, carnes, mas Sushi é sempre a melhor pedida!

Um cheiro: O do momento, (depois que senti amei) é o aromatizador de ambientes Bamboo da MMartan, maravilhoso. 

Dia da semana preferido: Sexta-feira.

Uma data inesquecível: Ano de 2004.

Um grande sonho pessoal: Queria muito ser uma pessoa organizada hahaha, mas acho que é apenas um sonho  :p

Parte da casa que mais gosta e fica: Meu quarto quando estou sozinha e sala quando estou com amigos.

Na minha bolsa nunca falta: Meu celular.

Um lugar que vale a penha conhecer: Buenos Aires.

Ícone de estilo: Não tenho ninguém que me inspire, mas, acho que tem estilo, aquela pessoa que está confortável com o que está usando, que sente-se bem e passa essa energia.

Diquinha de amiga: Beba muita água!

Sua aposta para o verão: Peças leves e coloridas.

Qual peça de roupa nunca sai de moda? Jeans e blusinhas básicas.



E no look um estilo "Hi-Lo", paetê e um short jeans com lavagem. Arrasou!


Obs.: Não briguem conosco pela foto, é que a Kaily não tinha disponível uma foto de corpo inteiro com pose "look do dia", então nos restou improvisar com o que se tinha hehehe.


Gostaram, meninas?

Nós adoramos a participação da Kaily no blog!

Beijos,

AnandaLopes e LuizaAncinello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário