Mais news do Donna Fashion, meninas.
O ator Carlos Casagrande foi a atração do desfile da Renner. A marca trouxe de tudo um pouco para a passarela. Peças fresquinhas, vestidos estampados, como floral, xadrez vechy. Apareceram ainda mix de estampas e sobreposições. Short jeans curtinho, macaquinhos, camisas jeans, vestidos e saias longas. No pés, destaque para o espadrille. Na moda praia, os biquínis modelos tomara que caia foram hit. O color blocking apareceu em cores vivas e o branco total também chegou com força. Para os looks noite, vestidos curtos em paetês, plissados detalhes de laço e em e animal print, tudo combinado com as inseperáveis clutches.
Natalia Rios foi a segunda dos vencedores do concurso Next Generation a mostrar sua coleção na passarela principal do Donna Fashion Iguatemi. Inspirada nos povos Maias, as roupas foram todas produzidas em materiais como a lã natural, a seda, o algodão e o couro. Na coleção muitos bodys, macacões, hot pants e saias longas. Cores fortes como o laranja, o azul, o pink, o amarelo e o verde foram destaque na cartela, inspirada no arco-íris guatemalteco.
Outro vencedor do concurso Next Generation, o estudante da UniRitter Gustavo Duarte abriu os desfiles da quinta-feira no Donna Fashion Iguatemi, com sua marca Hantise. A marca do jovem estilista trouxe muitos vestidos dos mais diversos comprimentos, o cetim e o musseline foram os protagonistas nos looks, vale destacar a cintura alta e a definição com linhas de tecido nas peças.
A Bob Store trouxe para a passarela uma coleção bem feminina e democrática nas mais diversas modelagens e comprimento. Muitos vestidos, dos mais variados shapes e materiais, lisos ou estampados. Detalhes em paetês valorizaram as peças, também destacadas por transparências, detalhes nas costas, recortes valorizando os ombros e fendas. Peças leves e em diferentes texturas, pantalonas, calças com a boca mais larga, shorts e camisas também apareceram. No início do desfile, muitas peças em branco e tons neutros. O vermelho, coral e tons de azul e amarelo, vieram em looks monocromáticos ou apostando no color blocking. Poás junto de listras, fazendo um mix de estampas, também foram apostas.
A Forum apresentou uma coleção inspirada nas cores e nas formas do Jardim Botânico do Rio de Janeiro. O ator português Ricardo Pereira foi o destaque do desfile, entrou de camisa polo de cor rosa desbotado e calça com a barra desfiada. Na coleção, muitos vestidos, a maioria curtos, nas mais diferentes estampas e formatos. Nos detalhes, cortes valorizando as costas, transparências, decotes em V e fendas. Macacões, calças curtas e camisas estampadas também apareceram. Alguns vestidos trouxeram diferentes brilhos e texturas, abusando dos paetês e efeitos "empapelados". Nos pés das modelos, scarpins, peep toes e sandálias. Para eles, camisas e polos combinadas com bermudas e camisas jeans. Nas cores, destaque para os tons azul e verde, além dos rosas pálidos, nudes e tons neutros.
Para fechar o segundo dia de desfiles a Mandi & Co teve a top Renata Kuerten como destaque. Para esta temporada, a grife apresentou uma coleção inspirada em Trancoso, no sul da Bahia, na maior onda neotropicalista. A marca trouxe muitos tecidos naturais e leves. Peças e básicas feitas de algodão, popeline, toque de seda, jeans, renda guipir, malhas, redes e algodão cortado a laser. Para elas, vestidos fresquinhos, macaquinho jeans de manga comprida, vestidos com babados, e comprimentos micro, nos shortinhos e nas saias. Destaque para as saias em paetês, saias plissadas e mix de materiais, especias para festas. A bolsa saco veio segurada pela alça e nos pés, saltos altos. Para eles, peças em formas soltas e básicas. Jeans claro e calças quase justas, bermudas, camisas jeans e camisas xadrez. Chinelos de couro complementaram os looks. Na cartela de cores, o branco, os tons terra, azul, laranja, coral, rosa em tons pastel, beges e oliva leve.
Aguardem, voltaremos com as novidades do terceiro dia de desfiles!
BeijoBeijo
AnandaLopes & LuizaAncinello
Nenhum comentário:
Postar um comentário