Pesquisar

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Red lips

Pra falar a verdade eu nunca fui adepta aos batons! Massss o que é que um batom vermelho não faz, né?! Deixa a make muito mais “poderosa” e fica bem em todo mundo sim! Só tem que ter o costume de passar, e não exagerar muito no olho! Reparem que nas fotos, todas dão destaque para a boca, com pouca maquiagem nos olhos! Fica lindo…







É só uma questão de coragem, por que no fim das contas muita gente não usa com medo de parecer uma pin up dos anos 60. Eu morria de medo, até o dia que chutei o balde e resolvi usar, a primeira impressão foi terrível, me senti ridícula. Mas depois, resolvi não olhar mais no espelho e aí quando sai recebi vários elogios. Aposto com vocês que vai ser assim caso tentem experimentar! Daí entrei na onda e comprei um batom vermelho Rosa Palmeirão  que é lindo!


Tenho uma foto só usando ele.


Aprovaram? Quem também já é adepta dos red lips?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário