Pesquisar

sábado, 7 de janeiro de 2012

Look do dia

Olá meninas!

Ontem aconteceu a recepção de formatura da minha melhor e mais linda amiga/blogueira, Luiza!
Aproveito a oportunidade para desejar, mais uma vez,  muito sucesso pra Lu nessa nova etapa que se inicia. Que tua jornada seja repleta de realizações! Parabénnnnnssssssssssss!

E, se houve festa, nada mais justo que postar os looks .. não é?

Vou começar pelo meu .. mas logo em seguida posto todos!


Vocês vão ver bastaaaante essa sandália dando as caras por aqui, tô in love por ela e não quero mais tirar. Aproveitei isso e brinquei com as cores, fazendo meu primeiro look color block. No fim adorei o resultado!

Aprovaram, girls?

Logo menos tem mais look por aqui .. fiquem ligadas!

Beijinhos.



5 comentários:

  1. Linda! Adorei o look!

    E parabéns Luiza, sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. in love ela estava atolada no pasto do tamandaré a pobre sandalia hahahhah
    beijos Rúbia

    ResponderExcluir
  3. Sua maléfica! hahahahaha
    Fui obrigada .. fazer o que?! hahaha

    ResponderExcluir
  4. linda,amei as cores! bjo, Thomp

    ResponderExcluir
  5. adooreii, vai ser uma inspiração para um look que eu precisava montar :) ficou liindo

    ResponderExcluir